Você sabia? Os Contratos de Locação de Ativos Digitais da Braiscompany não têm juros compostos

Uma pergunta recorrente de nossos clientes ou das pessoas que querem entrar no mercado cripto através da Braiscompany é: “Como funciona o contrato de locação de ativos digitais da Braiscompany”? Eles possuem juros compostos?

Para começar a responder esses questionamentos, a resposta é não. Os contratos de locação de ativos digitais da Braiscompany não possuem juros compostos. O Índice de Remuneração é pago aos clientes de acordo com o valor que foi fechado no contrato inicialmente, no ato da assinatura do documento.

Uma vez que o contrato é fechado não é possível acrescentar mais nenhum valor durante o período de vigência dele, que é de 12 meses. É importante ressaltar que se o cliente deseja colocar mais ativos digitais sob custódia da Braiscompany precisa fazer um novo contrato.

Vamos pensar em um exemplo bem prático. Usaremos como base para nossos cálculos a média mensal do Índice de Remuneração da Braiscompany em 2021, que foi de 7,2%.

Um contrato de R$10 mil em bitcoin tem um Índice de Remuneração médio de R$ 700, que são pagos em BTC, mensalmente. O cliente recebe esse valor na própria exchange. Esse dinheiro não pode ser realocado ao contrato inicial. Aliás, o cliente não pode adicionar qualquer outro valor ao contrato que está em vigência.

Agora você já sabe, a Braiscompany não possui  juros compostos. Aliás, todas as informações importantes da nossa empresa você encontra aqui, no nosso portal. Tudo muito transparente, pra te trazer mais confiança e segurança no mercado cripto. 

 

Quer entrar no mercado de criptomoedas com mais segurança e transparência?

Entre em contato pelos nossos canais oficiais nas redes sociais ou clicando aqui.

Nosso time de especialistas está esperando por você! 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: