Saiba como está o funcionamento dos saques e depósitos em Reais na Binance

Não sei se você já ouviu falar ou leu sobre o assunto, mas decidimos te mostrar hoje como estão sendo feitos os depósitos e os saques em reais (BRL)  na Binance, maior exchange de criptomoedas do mundo.

Recentemente, a empresa chinesa bloqueou os saques e os depósitos em reais por conta de uma ruptura contratual com a Capitual, empresa que prestava esse tipo serviço para a exchange.

Semanas atrás, a própria Binance veio a público informar que havia rompido contrato com a Capitual e que já estava com uma nova provedora de pagamentos: a Latam Gateway.

Depósitos

No início desta semana, foi noticiado a volta dos depósitos em reais, via pix. O sistema de depósito em reais usando o novo gateway é o mesmo que era usado quando a exchange trabalhava com o Capitual, bastando inserir o valor e os dados de CPF, para o reconhecimento via API. Além disso, o novo parceiro permite depósitos via PIX usando QRCode.

Saques

Nesta quarta-feira (6), a Binance anunciou a volta dos saques em reais na plataforma. Contudo, nesse caso existem ainda algumas restrições para que o usuário consiga efetuar o saque. Em resumo, os saques na Binance estão sendo realizados via PIX, sendo que a exchange só está oferecendo suporte apenas para chaves PIX que usam o CPF. Portanto, o usuário não consegue enviar dinheiro para outro tipo chave PIX no  momento. Para saques, a corretora também cobra uma taxa fixa de R$ 3,50.


Além disso, até às 15h20 desta quarta-feira (6), anteriormente a ferramenta de saque via pix só estava funcionando pelo site da Binance, mas atualmente já está aceitando também saque via celulares (mobile).  

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: