Release

A Braiscompany nasceu em 2018, em Campina Grande, município situado no Agreste paraibano. A empresa é focada em desenvolver soluções em blockchain e atua no mercado de criptomoedas, através dos contratos de locação de criptoativos, uma modalidade de negócios inovadora criada pelos fundadores Antonio Neto Ais e Fabrícia Ais, atualmente CEO e Presidente do Conselho Geral da empresa.

Nos últimos anos, a Braiscompany vem vivendo uma grande expansão. Já contamos com duas sedes, sendo uma administrativa em Campina Grande, cidade que é referência em inovação no nordeste, e uma executiva em São Paulo, o  maior centro financeiro da América Latina. 

Além disso, temos filiais em importantes capitais como Salvador, Recife, Fortaleza,  Rio de Janeiro e João Pessoa. Os municípios de Cuité e Monteiro, no interior da Paraíba, também contam com a presença da Braiscompany.

Em 2022, a empresa paraibana rompe fronteiras ao chegar em Londres, na Inglaterra, através da Metaverse Capital, empresa que atuará criando soluções e projetos para serem usados no metaverso. A iniciativa reforça o nosso compromisso com as novas tecnologias emergentes, sendo protagonista das transformações que vêm acontecendo no setor.

Atualmente, atendemos clientes em mais de 17 países, tornando-se uma referência nacional no mercado de criptoativos e alcançando também o posto de maior Gestora de Criptoativos da América Latina.

Startups de destaque nacional estão incubadas dentro da Braiscompany, como por exemplo, a BraisGames, que desenvolve jogos digitais, utilizando tecnologias como blockchain e NFT (token não-fungível).

Em apenas um ano, a BraisGames já lançou quatro jogos para mobile, alguns deles destaques em eventos a nível nacional. Em 2022, a startup lançará o seu primeiro jogo em NFT, o “Trix: Battle tactics” que promete movimentar o mercado de games em NFT por trazer gameplay (melhor jogabilidade) para a modalidade.

Outra startup de destaque da Holding Braiscompany é a BraisTech , responsável por desenvolver soluções em tecnologia blockchain, implementação de gateways de pagamento, desenvolvimento de tokens, machine learning, entre outras atividades ligadas ao mercado cripto e tecnologia blockchain.

Educação também é um tema importante para nós. Através do projeto “Geração Crypto”, ajudamos milhares de pessoas a entender de forma mais simples como funciona o mercado de criptomoedas, habilitando os alunos a operarem no mercado cripto e transformando a vida de muitas pessoas através do conhecimento.