Partido turco faz reunião no Metaverso e discute regulamentação do mercado de criptomoedas

O partido governista da Turquia, AK Party, realizou a primeira reunião dentro do Metaverso nesta semana. Durante o encontro virtual foram discutidos vários assuntos ligados a tecnologia, como a regulamentação do mercado de criptomoedas.

A reunião no Metaverso aconteceu na segunda-feira, 17, dentro da Assembleia Nacional da Turquia. A informação foi repassada pelo braço do site CoinTelegraph no país.

Participaram do encontro virtual os vice-presidentes da TBMM Mahir Ünal e Mustafa Elitaş, juntamente com Ömer İleri, vice-presidente do Ak Party, responsável pelas tecnologias de informação e comunicação turcas.

O grande tema do encontro foi a regulamentação do mercado de criptomoedas no país europeu. Ünal confirmou à agência de notícias estatal AA que os criptoativos exigem regulamentações financeiras e legais.

Já Elitaş, que recentemente organizou uma reunião com representantes do ecossistema de criptomoedas turco na TBMM, enfatizou que é impossível ficar de fora do mundo virtual.

Novos encontros devem acontecer ainda neste ano para debater mais sobre criptomoedas, novas tecnologias, como a Blockchain, e sobre a importância de dar passos sólidos em direção ao Metaverso. 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: