Número de pequenos investidores em BTC bate recorde

O preço do bitcoin sofreu correção nas últimas horas e desceu a casa dos U$ 19 mil. Contudo, o que para alguns é motivo de preocupação para outros é uma grande oportunidade de aquisição do principal criptoativo do mercado, conforme levantamento do site Finbold, com base na plataforma Glassnode.

O número de pequenos detentores de BTC atingiu um recorde, superando mais de 10,7 milhões de endereços de carteiras com pelo menos 0,01 bitcoin. O número de endereços criados na rede Bitcoin também está alcançando patamares bastante altos, atingindo um pico máximo superior a 400 mil endereços.

Esse aumento pode representar que muitos pequenos investidores estão acumulando BTC na baixa do ativo, esperando uma grande valorização no próximo ciclo de alta do mercado de criptoativos.

Braiscompany é opção para o mercado cripto de forma segura

Nesse cenário de alta volatilidade do mercado cripto, muitas pessoas têm buscado ingressar nesse universo de forma segura e transparente com a Braiscompany, através do contrato de locação de criptoativos.

O modelo de negócio funciona como uma espécie de aluguel de um imóvel, onde o usuário compra os seus próprios criptoativos e, em seguida, nos aluga para que façamos a gestão dos seus recursos no mercado cripto, através do nosso time de criptotraders.

Por conta desse aluguel, nós pagamos aos nossos clientes um índice de remuneração mensal e variável. Em 2022, nosso índice de remuneração acumulado do ano (janeiro a setembro) é de 62,1%. 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: