NFT

Número de pedidos de registro de marcas NFT cresce mais de 40.000% em 2021

O pedido de marcas registradas NFT (token não-fungível) aumentou 42.000% em 2021, nos Estados Unidos, em relação a 2020. Os dados foram obtidos com exclusividade pelo site Finbold.

De acordo com os dados divulgados pelo site, no ano passado foram contabilizados 1.263 pedidos de registro de marcas em NFT. Em 2020, foram apenas três pedidos ao longo dos doze meses.

Em janeiro, o atacante brasileiro Neymar, por exemplo, desembolsou mais de R$ 6 milhões na compra de um Bored Aped. A arte estampada no perfil oficial do craque nas redes sociais custou 159,99 ETH. 

Outro dado curioso é que, em 2021, o maior número de pedidos de registro de marca aconteceu no mês de dezembro (407 pedidos).

O aumento expressivo no número de pedidos de registro de marcas em NFT tem explicação, uma vez que o mercado está bastante aquecido, desde o ano passado, com várias celebridades procurando obter os itens exclusivos, mesmo tendo que desembolsar muito dinheiro.

Neste mês, outra celebridade entrou para o grupo Bored Aped: Justin Bieber. Que também teve de desembolsar uma grande quantia de dinheiro para obter o item exclusivo. O macaco escolhido por Bieber foi o #3001. Ele tem características com um fundo New Punk Blue.  

 

 

 

Você ainda não possui um Contrato de Locação de criptoativos da Braiscompany?

Entre agora mesmo em contato com o nosso time de especialistas clicando aqui. 

O mercado de criptoativos é uma grande oportunidade para quem deseja encontrar a liberdade financeira.