NFL anuncia venda de ingressos em NFT para temporada 2022/2023

A National Football League (NFL), organizadora do maior campeonato de futebol americano do mundo, vai intensificar a venda de ingressos em NFTs para a temporada 2022/2023.

O anúncio foi feito na última quarta-feira (13) e demonstra que a experiência com os tokens não-fungíveis agradaram a organização na último torneio, que teve como campeão o Los Angeles Rams.

De acordo com o comunicado da NFL, os canhotos serão distribuídos em pelo menos 100 jogos nesta temporada. A iniciativa só será possível através da renovação da parceria com a gigante de ingressos de eventos, ticketmaster.

Leia também: Artista lança coleção NFT para denunciar violência doméstica
Leia também:
Clube do futebol inglês sinaliza entrada no Metaverso e no mercado de NFTs 

Além disso, a iniciativa incluirá todos os jogos da primeira semana, começando com Buffalo Bills contra o Los Angeles Rams em 8 de setembro, no SoFi Stadium, casa dos Rams.

Além disso, cada uma das 32 equipes da liga oferecerá canhotos de ingressos da NFT para pelo menos três jogos em casa ao longo da temporada. Os NFTs de ingressos virtuais desta temporada serão cunhados na plataforma blockchain Flow. Na temporada passada, os canhotos foram cunhados na Polygon

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: