Ministério Público de São Paulo promoverá curso sobre Metaverso e NFT

O Ministério Público de São Paulo vai promover um curso sobre Metaverso e NFTs (tokens não-fungíveis). Servidores de todos os MPs do Brasil poderão participar do evento e aprender um pouco mais sobre essas novas tecnologias.

O curso será ofertado neste mês. O calendário já foi divulgado e as inscrições já estão abertas. O evento é gratuito e será exclusivo para servidores do Ministério Público.

Os servidores, aliás, devem fazer suas inscrições no próprio site do MP, com o email institucional. Os participantes terão acesso a um certificado após a realização da capacitação.

Outros órgãos públicos realizaram eventos semelhantes nas últimas semanas. O Ministério Público de Minas Gerais, por exemplo, promoveu a 6ª edição do Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação dos Ministérios Públicos (Enastic-MP), onde foram explicados detalhes do metaverso e NFTs, além de criptomoedas.

Nesta quinta-feira, 3, a Câmara Municipal de Bragança Paulista também promoverá o curso sobre o assunto, que será realizado no dia 3 de março.

O mercado de criptoativos é uma grande oportunidade para quem deseja encontrar a liberdade financeira.

Para saber mais, converse com nosso time de especialistas clicando aqui. 

O mercado de criptoativos é uma grande oportunidade para quem deseja encontrar a liberdade financeira.