Mercado de criptomoedas é destaque no maior Fórum Econômico do mundo

O mercado de criptomoedas tem sido destaque no Fórum Econômico Mundial de Davos 2022, na Suíça. Vários líderes de setores do mercado estão presentes no encontro, auxiliando nas discussões que permeiam o setor atualmente.

O Fórum Econômico Mundial é um dos mais importantes encontros sobre economia do planeta e reúne os principais empresários e intelectuais do setor para discussões sobre o mercado e sobre a situação econômica dos países, além de questões ambientais e de saúde pública.

Um detalhe importante é que vários empresários ligados ao setor de tecnologia blockchain estão participando do fórum pela primeira vez, realizando ações nos arredores do local onde acontece o encontro.

Quem também realizou ações durante o fórum foi a Tether, principal empresa por trás do USDT, uma das mais importantes stablecoins do mercado cripto. A empresa ofereceu pedaços de pizza no último domingo, 22, para comemorar o “Bitcoin Pizza Day”. 

De acordo com o CSO da Hub Culture, Stan Stalnacker “a presença de cripto está crescendo dentro e fora dos portões da convenção”. Ele estima que 50% das fachadas de lojas na cidade estão tomadas por iniciativas ligadas a cripto. 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: