McLaren lança nova coleção de NFTs e vai utilizar marketplace com negociações user-to-user

A McLaren anunciou nesta semana o lançamento de mais uma coleção em NFTs (tokens não fungíveis). Os fãs da marca automobilística vão poder colecionar peças do MCL35M Gulf-Liveried, carro usado de maneira especial no GP de Mônaco, em maio do ano passado.

A novidade para este ano é que a exploração da McLaren dentro universo dos tokens não fungíveis será em parceria com a Sweet.io, que lançou um novo mercado de NFT de usuário para usuário. A parceria acabou sendo boa para os fãs, já que eles tiveram acesso exclusivo ao segundo lançamento da McLaren Racing Collective NFT. Dentro da plataforma, os usuários poderão negociar entre si, diretamente.

A ideia é que isso aumente as chances de conseguir as 22 peças necessárias para completar o carro de corrida. Além disso, os fãs também poderão vender o carro completo na plataforma ou peças indesejadas. 

Vale lembrar que no ano passado, a McLaren já havia lançado uma outra coleção em NFTs que teve uma repercussão muito positiva. O sistema CAD da McLaren Racing dividiu o carro de Fórmula 1 MCL35M (usado na temporada 2021) em 22 componentes 3D colecionáveis.

Os apostadores podem comprar peças de carros digitais cunhadas na blockchain Tezos com eficiência energética. Se eles conseguissem todas as 22 peças, poderiam construir seu próprio colecionável 3D MCL35M. Você pode ver como ficou o carro completo através desse link.

Você ainda não possui um Contrato de Locação de Ativos?

Entre agora mesmo em contato com o nosso time de especialistas clicando aqui. 

 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: