NFT

Madonna adquire NFT da coleção Bored Ape por mais de R$ 2,7 milhões

A cantora Madonna é a mais nova celebridade a adentrar no mundo dos NFTs (tokens não-fungíveis) do Bored Ape Yatch Club. A estrela da música desembolsou R$ 2,7 milhões pelo desenho animado dos famosos macacos da coleção.

A artista publicou a foto do NFT no instagram nesta sexta-feira, 25, e se mostrou bastante entusiasmada com a aquisição. ““Finalmente entrei no metaverso… .Meu próprio Ape! Como devo chamá-la? Obrigado Moonpay; Todos nós precisamos de proteção contra o mau-olhado”, escreveu Madonna

O NFT #4988 de “chimpanzé entediado” de Madonna é cor de rosa, tem um chapéu preto com correntes e o pescoço cravejado de olhos para afastar o mau olhado. 

Saiba mais sobre NFT e porque celebridades estão desembolsando milhões por essa tecnologia

Com a aquisição de Madonna, a coleção de NFTs Bored Ape mostra que segue em um bom momento. Além da cantora, várias outras celebridades já adquiriam os macacos entendiados, a exemplo do jogador Neymar e do cantor Justin Bieber. 

Na semana passada, a Yuga Labs, empresa por trás da coleção Bored Ape, anunciou o início da venda de terrenos virtuais no Metaverso. A ideia é que no futuro a empresa crie jogos para o Metaverso, chamados de “MetaRPG”.

Além disso, a empresa lançou o token ApeCoin, que no primeiro dia após a listagem na Binance valorizou mais de 1400%, despertando a atenção de toda a comunidade de criptomoedas. 

O mercado de criptoativos é uma grande oportunidade para quem deseja encontrar a liberdade financeira.