Lançamento da plataforma Dash Evolution

Por: Daniela Abrantes
Publicado em 06/12/2019

Nova plataforma rápida como um dash!

Após o grande crescimento do Bitcoin, moedas alternativas passaram a surgir com frequência, visando melhorar a demora nas transações e o preço, como é o caso do Dash.

A moeda faz uso do Chainlocks, que deixam o criptoativo fora do alcance de ataques de 51%, além de ser aceito em vários estabelecimentos da América Latina e possuir acessibilidade para pessoas que não fazem uso de Smartphone.

Em 2016, foi anunciado o lançamento do Dash Evolution, uma nova plataforma que se assemelha a um banco on-line, com maior segurança e sem intermediários.

“Será um método de pagamento totalmente contínuo, sem restrições geográficas. Os usuários podem pagar a amigos e fazer compras on-line tão facilmente quanto com o PayPal, sem perder a privacidade e o controle de seu dinheiro para terceiros”, informa o site da DashCripto

A plataforma possui também grande interação com os desenvolvedores de aplicativos, sendo possível integrar e interagir com o blockchain do Dash.

 “Os desenvolvedores poderão escrever aplicativos para o Dash Blockchain em linguagens de programação nativas, como JavaScript, C #, Java, etc. Esses aplicativos interagirão com o Dashchain nativamente através de uma API descentralizada que fará parte da plataforma Dash Evolution”.

Ela está prevista para ser lançada dia 7 de dezembro de 2019 em um evento da empresa.