Gucci anuncia que vai aceitar pagamentos em criptomoedas

A grife do mercado de moda, Gucci, comunicou nesta semana que vai aceitar pagamentos em criptomoedas. A empresa é mais uma gigante do mercado mundial a dar passos mais sólidos rumo às criptos e todas tecnologias que circundam esse universo.

A ideia é que os pagamentos em criptoativos já sejam aceitos a partir deste mês em algumas lojas da marca nos Estados Unidos. Contudo, existe um plano para que, em breve, outros países da América do Norte também ofereçam essa opção para os clientes.

As primeiras lojas que vão aceitar os pagamentos em criptomoedas estarão situadas em Nova York, Los Angeles, Miami, Atlanta e Las Vegas.

A informação foi divulgada primeiramente na conceituada revista Vogue Bussiness. Segundo o periódico, os clientes farão o pagamento usando um código em QR Code que poderá ser escaneado pela carteira cripto do cliente. O código será enviado via email.

Várias criptomoedas poderão ser usadas para pagamento na Gucci, a exemplo do bitcoin, bitcoin cash, ether, litecoin, dogecoin e shiba inu.

Fotos: 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: