Exchange de criptomoedas será patrocinadora da Copa do Mundo no Catar

A exchange de criptomoedas Crypto.com será uma das patrocinadoras da Copa do Mundo do Catar, que acontece entre os meses de novembro e dezembro deste ano. O anúncio oficial da parceria com a FIFA ocorreu no fim da tarde desta terça-feira, 23.

A Crypto.com se unirá a patrocinadores bem tradicionais do futebol mundial e que geralmente estão presentes em grandes eventos esportivos, como é o casos das empresas Coca-Cola e Adidas.

A Federação Internacional de Futebol comemorou a parceria e em um comunicado à imprensa afirmou que a organização “se beneficiará de uma importante exposição da marca tanto dentro como fora dos estádios da competição”.

Além disso, confirmou que a ação vai “aumentar significativamente a visibilidade de sua marca no evento esportivo mais popular do planeta”, que será realizado no Catar de 21 de novembro a 18 de dezembro.

Fundada em 2016 e com sede em Cingapura, no continente asiático, a Crypto.com já está presente no automobilismo, MMA, futebol, hóquei no gelo e basquete. Aliás, neste último esporte, comprou o lendário ginásio do Los Angeles Lakers, rebatizando o local com o nome da empresa.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez neste ano que as empresas ligadas às criptomoedas ganham destaque na mídia mundial. Em fevereiro, várias exchanges fizeram sucesso com campanhas publicitárias durante o intervalo do Super Bowl LVII, um dos maiores eventos esportivos do planeta. 

O mercado de criptoativos é uma grande oportunidade para quem deseja encontrar a liberdade financeira.