Estrela de Hollywood vai premiar jovens cineastas com bitcoin e NFTs

O ator Michael Douglas vai premiar jovens cineastas em bitcoin, durante um festival que acontece no dia 22 de fevereiro, nos EUA. A própria estrela de Hollywood divulgou a informação na manhã desta segunda-feira, 24.

Michael Douglas foi anunciado, recentemente, como o Conselheiro e Convidado de Honra do 4º Festival Internacional de Mídia Visual Juvenil Meihodo, evento criado no Japão em 2018.

Em 2021, será a primeira vez que o festival será organizado pela sede americana da Meihodo, que fica sediada na cidade de Nova York. O evento será apresentado pelo Youtube e na ocasião Michael Douglas anunciará o vencedor.

Em um comunicado à imprensa, o ator informou ainda que a edição terá como tema do festival o “Sonhando Grande na Revolução Digital”. Milhares de participantes, de mais de 100 países, já se inscreveram no evento, que tem grande relevância no cenário cinematográfico.

Os vencedores ganharão além de bitcoin, NFTs como prêmios exclusivos. O valor total da premiação deve chegar US$ 100 mil (quase R$ 600 mil).

Você ainda não possui um Contrato de Locação de Ativos?

Entre agora mesmo em contato com o nosso time de especialistas clicando aqui. 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: