Entenda porquê a Braiscompany tem a preferência de quem deseja entrar no mercado cripto

O último ano foi muito expressivo para o mercado de criptomoedas. Mesmo em meio a pandemia, as moedas digitais só cresceram no cenário mundial e foram caindo no gosto de muitas pessoas. Neste cenário, a empresa paraibana Braiscompany tem se destacado como uma das maiores gestoras de criptoativos da América Latina. Só em 2021, a empresa conseguiu uma performance, com seus criptoativos, de 87,44%. 

O percentual expressivo já poderia ser um motivo para explicar o crescimento exponencial da empresa no mercado cripto, porém nesta matéria queremos te apresentar outros pontos que tem levado a Braiscompany a ganhar a preferência de muita gente na hora de ingressar no universo das criptomoedas e fez com que a holding crescesse mais de 6.000% durante a pandemia, rompesse as barreiras da Paraíba e ganhasse o Brasil.

Crescimento do mercado cripto

Antes de tudo é preciso falar sobre o crescimento do mercado de criptomoedas. Afinal, é a ascensão dessa nova forma de economia que tem gerado curiosidade em quem ainda não conhece o poder das moedas digitais. Muitas criptos como Bitcoin, Ethereum, Solana e BNB, por exemplo, cresceram absurdamente no ano passado e mudaram o patamar financeiro de muitas pessoas.

Confiança

Não podemos falar sobre finanças, sem falar de confiança. Afinal de contas, não aportamos capital em empresas que não tenham boa reputação. Hoje, milhares de empresas e instituições exercem atividades ligadas ao mercado de criptomoedas e isso tem aumentado a necessidade escolher bem com qual empresa ingressar nesse novo universo.

A Braiscompany faz parte de um seleto grupo de empresas que tem reconhecimento no mercado cripto, tornando-se uma das grandes gestoras de criptoativo da América Latina. O trabalho desempenhado pela empresa tem gerado resultados e a alta performance gerado confiança dos clientes. Por isso, todos os anos, novos clientes chegam a empresa, ávidos por encontrar respaldo em um mercado volátil e que necessita de muito conhecimento para operar. 

Transparência

Outro ponto importante e sensível do mercado cripto é a transparência. Nesse quesito, muitos clientes buscam saber como está a saúde financeira da empresa escolhida para gerir o capital empregado. Além disso, buscam garantias de que se algo der errado não vão perder todo o patrimônio.

As empresas que seguem as boas práticas corporativas, com divulgação do balanço de operações, demonstrativos contábeis e o plano contra lavagem de dinheiro, por exemplo, acabam se sobressaindo no mercado, como é o caso da Braiscompany.

Renda Passiva

Chegamos a um ponto importante do texto. Afinal de contas, quem não quer ganhar mais dinheiro para arcar com as despesas, sejam elas semanais, mensais ou sazonais. A procura pelo mercado de criptomoedas também acontece por este motivo, muitas pessoas buscam uma “renda extra”, uma oportunidade de aumentar a receita mensal e ganhar um fôlego financeiro.

Por isso, empresas que conseguem uma alta performance tomam a preferência dos clientes. Índices de remuneração como o da Braiscompany, de 87,44% em doze meses, chamam atenção e atraem pessoas. A expectativa da empresa é que neste ano os números sejam ainda melhores, o que deve fazer com que a holding paraibana ganhe ainda mais espaço no cenário de criptoativos. 

Em 2022, a Braiscompany chegou a Londres, na Inglaterra, e vai continuar crescendo. Agora o foco está no desenvolvimento de soluções em Blockchain, no mercado de jogos em NFT e na estruturação para ingressar forte no Metaverso. Pioneira desde o início, a Brais tem quebrado paradigmas e ambiciona o reconhecimento internacional.

Você ainda não possui um Contrato de Locação de Criptoativos?

Entre agora mesmo em contato com o nosso time de especialistas clicando aqui. 

Fotos: 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: