NFT

Diretor de produtos do Youtube revela que planos de crescimento da empresa visam NFTs, metaverso e web 3.0

O diretor de produtos do Youtube, Neal Mohan, detalhou os planos de crescimento da empresa para 2022, em uma postagem no Youtube Official Blog, nesta quinta-feira, 10.

No texto, Neal menciona uma lista com vários novos produtos, ferramentas e recursos que devem ser implementados, com um olhar especial para três temas: NFTs (tokens não-fungíveis), Web 3.0 e metaverso.

Semanas atrás, a CEO do YouTube , Susan Wojcicki, já havia revelado planos da empresa para este ano, dentre eles, a possibilidade de integrar um recurso de NFT, destacando o potencial da tecnologia para fornecer ferramentas de monetização para criadores de conteúdo na plataforma.

Mohan reforçou essa ideia, quando mencionou que a plataforma tem buscado alternativas para fornecer mais opções e serviços para seus criadores. Muitos youtubers tem revelado dificuldade em criar novos conteúdos, uma vez que não sabem quais serão as tendências da plataforma nos próximos anos.

Em relação ao metaverso e a web3, o diretor de produtos do Youtube destacou o enorme potencial das tecnologias, embora reconheça que é necessário abordar os temas com cautela e observar muitos fatores, antes de mergulhar a fundo neles.

Você ainda não possui um Contrato de Locação de criptoativos da Braiscompany?

Entre agora mesmo em contato com o nosso time de especialistas clicando aqui. 

 

O mercado de criptoativos é uma grande oportunidade para quem deseja encontrar a liberdade financeira.