Descubra cinco criptomoedas que valorizaram mais que o bitcoin

As últimas semanas têm sido de otimismo para a principal criptomoeda do mercado, o bitcoin. A moeda digital obteve valorização de 16% nos últimos 7 dias e rompeu os U$ 45 mil, uma importante zona de resistência.

Agora, os especialistas do mercado aguardam para ver se a cripto terá força suficiente para romper mais uma zona de resistência, a dos U$ 50/52 mil e consolidar um movimento de alta.

Contudo, nem só de bitcoin vive o mercado de criptoativos. Muitas criptomoedas também experimentaram altas relevantes nas últimas semanas, inclusive superando o desempenho do BTC.

*A seguir, vamos listar cinco criptos e tokens que fizeram mais sucesso no mercado do que o bitcoin*.

1. ApeCoin (APE)

O token da famosa coleção de NFTs (tokens não-fungíveis) Bored Ape Yatch Club vem atravessando um grande momento, desde que foi listada na Binance, maior exchange de criptomoedas do mundo. Um dia após ingressar na Binance, valorizou mais de 1.400%. Nos últimos 7 dias, essa valorização está na casa dos 53,13%.

2. Axie Infinity (AXS)

A criptomoeda do jogo em NFT, Axie Infinity, valorizou 42,99% nos últimos 7 dias. O criptoativo está sendo negociado nesta segunda-feira a U$ 71.75, sendo que sete dias atrás esse valor estava na casa dos U$ 49.87.

3. Chiliz (CHZ)

Outra moeda atrelada ao entretenimento que subiu bastante nos últimos 7 dias foi a Chiliz, ligada ao universo dos Fan Tokens. A criptomoeda teve uma valorização de 38,11%, sendo negociada ao preço de U$ 0.27. O valor de mercado da cripto aumentou de U$ 1.2 bilhões para U$ 1.6 bilhões nesse período.

4. Cardano (ADA)

A ADA, uma das criptomoedas mais conhecidas do mercado, também apresentou uma grande valorização na última semana. A cripto valorizou 35,17%, acima do bitcoin e de outros criptoativos importantes no cenário como o Ethereum e BNB, por exemplo. O valor de mercado da ADA atualmente é superior a U$ 40 bilhões.

5. Solana (SOL)

Por fim, mas não menos importante, a Solana foi outra criptomoeda que valorizou acima do BTC nos últimos 7 dias. O criptoativo subiu 26,60%, sendo negociado a U$ 111.28. Sete dias atrás, a cripto estava sendo negociada a U$ 88.02.

 

* Dados extraídos do site CoinMarketCap no dia 28/03/2022, às16h52

Você ainda não possui um Contrato de Locação de criptoativos da Braiscompany?

Entre agora mesmo em contato com o nosso time de especialistas clicando aqui. 

 
Fotos: 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: