Chashback em Bitcoin é implantado pela BitcoinTrade

Por: Daniela Abrantes
Publicado em 04/12/2019

Extensão para navegadores é a grande jogada.

Uma grande tendência que vem crescendo no mercado ultimamente, é o cashback, que consiste na devolução de parte do valor gasto em uma compra, fidelizando os clientes e funcionando como recompensa para eles.

Baseado nisso, a BitcoinTrade está em processo de criação e implantação de uma plataforma que adota esse modelo, apesar de não possuir nome ainda, sabe-se que irá incluir mais de 400 lojas parceiras e que devolverá parte do valor gasto nas compras em Bitcoin.

Entre as lojas parceiras cadastradas estão a Americanas, Submarino, AliExpress, Renner, entre outras.

Quando um cliente abre um site de uma loja parceira, a extensão para navegadores detecta uma oferta e já avisa a porcentagem que o usuário irá receber se comprar o produto, podendo receber não só no BitcoinTrade mas também em outros endereços.

“Geralmente quando as pessoas pensam em comprar um produto, elas não pensam no cashback em Bitcoin, elas pensam no produto e na loja que desejam comprar. A extensão será o nosso trunfo, assim como grandes empresas de cashback fazem. Com a extensão instalada no seu navegador, nós identificaremos que você está no site de uma loja parceira e nós enviaremos uma notificação para que o usuário ative o cashback, se desejar.”, afirmou Rodrigo Malta, membro da exchange.

A possível data de lançamento da plataforma será dia 09 de dezembro, e Malta acrescentou que algumas lojas poderão oferecer 35% de cashback em Bitcoin.