BraisTech: Criando as soluções tecnológicas da Braiscompany

Um dos principais diferenciais da Braiscompany no mercado é o seu pioneirismo e sua capacidade de levar inovação tecnológica para o mercado de forma célere. Através dos criptoativos, a empresa apresenta para seus clientes novas tecnologias, como soluções em blockchain, por exemplo, que serão a base para a nova versão da internet, chamada de web 3.0 ou web3.

Visando a vanguarda do mercado, a Braiscompany possui atualmente uma frente de desenvolvimento tecnológico de atuação, através da BraisTech, startup focada no desenvolvimento de soluções em blockchain e gateways de pagamento com criptoativos, machine learning e muitas outras ferramentas para otimização do trabalho da empresa.

Leia também: Dia Internacional do Gamer: Conheça um pouco mais sobre a BraisGames

Em junho, a BraisTech foi responsável pelo desenvolvimento do aplicativo Milhão Pay,  sistema inovador que permitiu a milhões de pessoas e também clientes, a utilização de um token para que usuários realizassem pagamentos de  serviços no Parque do Povo, epicentro do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A inovação levada pela Braiscompany obteve destaque nacional.

Atualmente, a BraisTech está focada no desenvolvimento de um sistema interno para a Braiscompany, com o intuito de criar velocidade nos processos e aperfeiçoar a dinâmica diária de trabalho da empresa. Além disso, é responsável por gerenciar o funcionamento de rigs de mineração de cripto que estão instaladas em diversas unidades da empresa. 

Além da BraisTech, a Braiscompany possui também outras vertentes de atuação no mercado, como por exemplo, a BraisGames, voltada para o desenvolvimento de jogos, a BraisResearch que é o seu núcleo de pesquisa on-chain* e o Geração Crypto que é a nossa frente voltada para a educação sobre o mercado de criptoativos e a formação de traders com expertise para operar com alta performance nesse universo, respectivamente.


* Diferente da análise técnica, a análise on-chain é uma abordagem orientada por dados como, por exemplo, a quantidade de endereços ativos, ou movimentação dos mineradores.

 

Arte: Renan Lima

 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: