Braiscompany promove 1ª edição do Futebol das Estrelas para ajudar milhares de famílias paraibanas

O CEO da Braiscompany, Antonio Neto Ais, maior gestora de criptoativos da América Latina, fará de Campina Grande a capital do futebol em pleno São João. A primeira edição do Futebol das Estrelas acontece no dia 19 de junho, no estádio O Amigão e vai unir nomes que fizeram história em vários grandes clubes do Brasil e do mundo, além de youtubers com relevância no cenário nacional.

Antonio Neto Ais é um empresário com forte ligação com projetos sociaise a, até por isso, o jogo tem caráter beneficente e deve ajudar cerca de 10 mil famílias paraibanas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

“Será um momento inesquecível para os todos os paraibanos e paraibanas que são apaixonados por futebol. Grandes nomes do esporte mais amado do Brasil estarão pela primeira vez em Campina Grande, sem mencionar a importância do evento que vai ajudar muitas pessoas que estão necessitando de apoio” comentou, Antonio Neto Ais.

Grandes nomes do nosso futebol  já estão confirmados na primeira edição do Futebol das Estrelas, como Flávio Conceição, Alex Dias, Aloísio Chulapa, Amaral, Leandro Guerreiro, Falcão (eleito várias vezes melhor jogador do mundo no Futsal), Júnior Penta, Marcelinho Carioca, Magno Alves, Rafael Vaz e Paulinho Mclaren.

Entre os youtubers que já estão confirmados, destacam-se Jukanalha, Tirulipa, Tutuzada e Marcelo Bimbi. Outros nomes serão confirmados em breve. O evento ainda contará com um show do trio Os Três do Nordeste durante o intervalo da partida amistosa.

Projeto Ser Mais

A Braiscompany já atua em causas sociais há anos, através do projeto Ser Mais. Milhares de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social já foram alcançadas através das iniciativas da empresa paraibana. Os auxílios vêm através de alimentos, brinquedos e fornecimento de materiais para a prática de esportes.

Entre os projetos que são apadrinhados pelo projeto Ser Mais da Braiscompany, estão “Minha Ramadinha Melhor”, em Campina Grande e Pequeno Miguel, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

CEO da Braiscompany e idealizador do Projeto Ser Mais, Antônio Neto Ais, se disse feliz com os resultados alcançados na área social. “Eu sempre tive vontade de contribuir com a vida de muitas pessoas, seja melhorando a segurança alimentar das famílias, incentivando a prática de esportes das crianças. Aqui na Braiscompany, nós pensamos no futuro das nossas próximas gerações e isso só é possível construindo um ambiente propício para o desenvolvimento do nosso povo”. Finalizou.

 

 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: