Braiscompany levará inovação e tecnologia para o Maior São João do Mundo

* Iago Bruno e Maria Eduarda

A Braiscompany se uniu a Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entertainment para realizar o São João mais tech do mundo. A versão 2022 da festa mais tradicional do Nordeste será marcada pela inovação, tecnologia e muita imersão no Metaverso.

Patrocinadora oficial do evento, a Braiscompany proporcionará aos forrozeiros e aos empreendedores juninos muitas novidades. Uma delas é a criação de uma criptomoeda que será utilizada no Maior São João do Mundo.

O “milhão” será um token que servirá pagamento e de serviços que estão atrelados a festa, especialmente no Parque do Povo, epicentro do evento. Outra novidade é o aplicativo Milhão Pay, que será a plataforma utilizada para compra e venda do token, seja por parte dos comerciantes ou dos forrozeiros.

Todos os participantes do Maior São João do Mundo vão ser inseridos no conceito prático da economia digital, onde todas as movimentações financeiras serão realizadas de forma virtual, pelo celular.

Além disso, a Braiscompany traz uma grande inovação para o Maior São João do Mundo, levando aos forrozeiros uma experiência com o Metaverso. Vários pontos do evento contarão com óculos de realidade virtual, onde as pessoas poderão experimentar um pouco dessa nova tecnologia, interagindo com pontos turísticos da Rainha da Borborema e participando de jogos com temática junina.

Sistema de pagamentos com criptomoedas para o São João de Campina Grande

A Braiscompany está trazendo para o Maior São João do Mundo a criptomoeda “milhão” e o app Milhão Pay, para fazer pagamentos, transferências e recebimentos com o token.

A cripto vai funcionar como um serviço de pagamentos por aplicativo. Ela será comprada através de cartão de crédito ou via pix e será enviada para sua carteira de cripto, criada no momento do cadastro no app Milhão Pay. A carteira é uma espécie de “conta bancária” onde você guarda e recebe suas criptos. Cada token “milhão” equivale a 1 real e não haverá taxa alguma para utilizá-lo.

A partir do momento que as criptos milhão estiverem na sua carteira do milhão pay é só usá-las para fazer pagamentos, recebimentos e transferências através do QR Code. O processo é super simples, rápido e seguro e vai garantir que o publico d’O Maior São joão do Mundo tenha acesso ao mercado cripto e deixe de lado o pensamento de que é algo complicado, como explica o CEO da Braiscompany, Antonio Neto Ais

 “Quando nós pensamos em criar o token milhão para o São João de Campina Grande pensamos em facilitar o acesso das pessoas a essa tecnologia. Deixa de lado a ideia de que é algo difícil e do futuro, quando na verdade não é. É algo simples e que podemos utilizar no nosso dia a dia, como usaremos no Maior São João do Mundo,“ comentou.

O grande diferencial do token milhão e do app milhão pay é que tantos os usuários como os comerciantes que aceitarem pagamentos com cripto concorrerão a prêmios. Quem utilizar a cripto durante o Maior São João do Mundo concorrerá a sorteios semanais que incluem brindes, pix e iPhones 13. Já os comerciantes que aceitarem o app em seus negócios concorrerão a um carro 0 KM ao fim do São João.

O token terá liquidez diária, ou seja, os comerciantes poderão transformá-los em moeda fiduciária (reais) todos os dias. Já os usuários comuns só poderão transformar seus tokens em reais ao fim d’O Maior São João do Mundo.


Parceria com Prefeitura e Medow Entertainment

As inovações que a Braiscompany levará ao Maior São João do Mundo só será possível graças a uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal, especialmente, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e da Coordenadoria de Comunicação de Campina Grande (CODECOM).

A Medow Entertainment, responsável pela realização da maior festa junina do Brasil, também é uma peça importante nessa engrenagem, cedendo espaços e disponibilizando estruturas para que as experiências com as novas tecnologias possam ser possíveis.

O Maior São João do Mundo não será mais o mesmo, após a edição deste ano e a Braiscompany deixará um legado para uma cidade apaixonada pelos festejos juninos, mas que acima de tudo, tem como vocação uma empreendedora e inovadora. 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: