Braiscompany é destaque em evento da Unesco em Santos

A Braiscompany tem sido destaque na Expo Brazilian Creatives Cities, evento promovido pela Unesco, que acontece em Santos, no litoral paulista. A empresa paraibana, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, levou até o evento o projeto “Arraiaverso”, que proporcionou a milhares de pessoas viverem uma experiência real no Metaverso durante o São João de Campina Grande neste ano.

A proposta da feira é acolher cidades e pessoas interessadas em conhecer a Rede de Cidades Criativas da Unesco e promover a troca de experiências e aprendizados no segmento da economia criativa.

O “Arraiaverso” já está sendo um verdadeiro sucesso na feira, onde milhares de pessoas estão visitando o estande de Campina Grande para viver a experiência virtual, que conta com um espaço junino totalmente virtual, com direito a quermesses, jogos interativos, fogueiras e bandeirolas. 

Sistema de pagamento em criptomoeda também foi destaque 

Outra iniciativa bastante inovadora da Braiscompany no Maior São João d’O Mundo neste ano foi um sistema de pagamentos em criptomoeda. Os usuários puderam viver a experiência de pagar por produtos e serviços dentro do Parque do Povo com um criptoativo, nomeado de “Milhão”.

Para realizar os pagamentos, os forrozeiros utilizaram o aplicativo Milhão Pay, desenvolvido na própria Braiscompany, exclusivamente para o São João. Assim como o “Arraiverso”, o sistema de pagamento em criptomoeda também teve boa aceitação dos comerciantes e usuários da festa.    

 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: