Bitcoin pode quebrar US$ 100 mil em 2025

Por: Daniela Abrantes

Publicado em 04/03/2020

O futuro chegou!

Fundador e CEO da Tron, Justin Sun em uma entrevista falou uma previsão de que o Bitcoin pode alcançar a marca de US$ 100.000 em 2025.

“Definitivamente, acredito que o Bitcoin passará US $ 100 mil em 2025. Acredito que podemos alcançar esse preço antes de 2025. Ao mesmo tempo, acho que muitos outros projetos de criptografia como Tron, Ethereum e XRP também verão mercado em alta.”, afirma Justin Sun.

Além disso ele acredita também no potencial da valorização de muitas altcoins, incluindo as duas maiores moedas depois do Bitcoin, Ether (ETH) e XRP.

“Eu também tenho muitos XRP e Ethereum. Sou como um crente de longo prazo da criptografia, por isso quero que todos os ativos de criptografia tenham sucesso. É por isso que também tenho muitas outras criptas diferentes. ”, comentou o CEO da Tron.

Como já foi noticiado aqui no Brais News, Justin Sun em fevereiro de 2020 conseguiu almoçar com Warren Buffett. E um dos pontos destacados durante essa reunião foi os potenciais de criptografia, onde ele destacou que Buffett é muito aberto a novas tecnologias, apesar de não investir ainda.