Binance vai patrocinar o Campeonato Paulista em 2022

A Binance, maior exchange de criptomoedas do mundo, anunciou nesta segunda-feira, 17, que será patrocinadora master do Campeonato Paulista em 2022. O acordo prevê ainda a comercialização de produtos inéditos e exclusivos NFTs e LiveNFTs.

O anúncio do patrocínio da Binance acabou causando um impacto direto sobre o preço dos fan tokens do Santos. Após dias de lateralização e baixo volume de negociação, o fan token cresceu pelo menos 20% logo após o anúncio da parceria da exchange com a FPF.

O presidente da Federação, Reinaldo Bastos, comemorou o acordo e destacou o crescimento expressivo do mercado de criptomoedas no Brasil e no mundo. Vale ressaltar que em novembro a Binance já havia confirmado o patrocínio ao Santos.

No comunicado à imprensa, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, destacou que a paixão pelo esporte na América Latina pode contribuir para impulsionar ainda mais a adoção de criptomoedas na região.

“O patrocínio de uma competição tão importante para o calendário esportivo brasileiro quanto o Paulistão Sicredi 2022 marca a imersão da Binance na cultura do futebol da América Latina. Acreditamos muito no potencial do esporte como importante meio para difundir a inovação trazida pela tecnologia blockchain e as criptomoedas, colaborando para a adoção em massa”. Destacou.

O contrato entre a exchange de criptomoedas e a FPF prevê que a marca da Binance será exposta em todas as plataformas de divulgação do Paulistão 2022, incluindo os veículos parceiros de transmissão, publicidade nos estádios e material esportivo e promocional divulgado através das redes sociais oficiais da competição.

Quer entrar no mercado de criptomoedas com mais segurança e transparência?

Entre em contato pelos nossos canais oficiais nas redes sociais ou clicando aqui.

Nosso time de especialistas está esperando por você! 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: