Binance lança aplicativo de pagamento em cripto para comerciantes

Através do Binance Pay usuários podem escolher entre mais de 30 criptomoedas para fazer ou receber pagamentos.

A Binance, maior exchange de criptoativos do mundo, lançou no ultimo dia 12 seu aplicativo de pagamentos através de cripto para comerciantes. O Binance Pay já está disponível em todo mundo e permite que os usuários enviem e recebam pagamentos em criptomoedas sem taxa.
Os comerciantes e usuários podem escolher mais de 30 moedas para pagamentos, entre elas bitcoin, ethereum e BNB. Ainda é possível escolher a ordem das moedas para recebimento e pagamento. Os comerciantes podem processar os pagamentos on-line ou pessoalmente utilizando QR codes.

As transações são feitas instantaneamente e podem ser realizadas para qualquer lugar do mundo. Também é possível fazer saques para bancos tradicionais através do aplicativo.

Para usar o Binance Pay, os usuários precisam se inscrever na Binance e concluir a verificação de identidade. Em seguida baixar o aplicativo da exchange disponível para iOS e Android e ativar a conta Pay que fica disponível no menu do usuário, fazer o cadastro e escolher a ordem de recebimento e envio das moedas.

Em fevereiro, a Binance já havia lançado uma versão de teste do Binance Pay. Durante essa fase, cerca de 250 mil usuários experimentaram a solução.

Para o diretor executivo da Binance, Changpeng Zhao, o aplicativo vem para solucionar diversos problemas das finanças tradicionais “Os serviços de infraestrutura tradicional de pagamentos são repletos de altas taxas de transação. Vemos nesse produto de pagamento uma forma de resolver um de vários problemas e limitações das finanças tradicionais”, afirmou.

Confira a lista de moedas disponíveis no Binance Pay
Fiat Currencies:
AUD
BRL
EUR
GBP
TRY
Crypto Currencies:
BTC
BNB
BUSD
ETH
ADA
ATOM
BCH
DASH
DOGE
DOT
EOS
ETC
FIL
HBAR
LINK
LTC
MATIC
NEO
PAX
QTUM
TRX
TUSD
UNI
USDC
VET
WRX
XLM
XMR
XRP
XTZ
ZEC
USDT
FRONT
STRAX
ONE
EGLD
SXP.