Banco suíço de criptomoedas já está operante

Por: Allef Henrique
Publicado em 13/11/2019

Criptomoedas se tornando cada vez mais legítimas

O banco de criptomoedas suíço SEBA lançou seus serviços para investidores e clientes corporativos, segundo publicação oficial em 12 de novembro. De acordo com a publicação, o SEBA Bank AG é uma instituição totalmente regulamentada, que garantiu sua licença de negociador de títulos e valores mobiliários na Autoridade Supervisora do Mercado Financeiro da Suiça (FINMA) em agosto.

Ainda segundo o anúncio, os serviços do banco suíço estão agora totalmente operacionais para uma variedade de potenciais clientes, como empresas, gestores de ativos digitais e investidores privados. O objetivo do SEBA é atrair clientes de jurisdição estrangeira selecionados a partir de dezembro.

O que o SEBA pode oferecer?

O banco SEBA pode oferecer o app SEBAwallet, internet banking e cartões do próprio banco, com suporte para cinco das principais criptomoedas. São elas: BTC, Ether, Stellar, Litecoin, Ether Classic.

O banco também oferece aos investidores serviços de conversão das criptomoedas, além de que os cartões SEBA são aceitos em 42 milhões de pontos de venda em todo o planeta, tornando cada vez mais fácil a introdução em massa das criptomoedas”, como Buhler pontuou.