Banco 24Horas está disponibilizando saques de criptomoedas

O Banco 24Horas está aceitando saques em criptomoedas desde o início deste mês. A modalidade de pagamento está disponível nos mais de 24 mil caixas eletrônicos da empresa, espalhados pelo país.

Segundo comunicado da empresa, a operação está disponível a usuários de qualquer criptobanco que queria oferecer este tipo de serviço e fazer uma parceria com a TecBan, empresa por trás do Banco 24Horas.

Para retirar o dinheiro nos caixas do Banco24Horas, o usuário precisa utilizar o aplicativo do seu criptobanco, que se conecta ao caixa eletrônico por meio da plataforma HubDigital, para fazer a conversão e dar início à operação.

De acordo com o Gerente de Plataformas Digitais da TecBan, Luiz Fernando Lopes, “O Criptobanco faz todo o câmbio da conversão da cripto para o real e apenas no final o cliente se dirige a um caixa eletrônico do Banco24Horas”.

A operação é realizada por meio do Saque Digital, que é disponibilizado nos caixas desde 2019, a transação é iniciada em um dispositivo móvel e, com o QR Code gerado, o usuário finaliza a operação no caixa eletrônico. É uma experiência que une uma plataforma física e uma digital.

O tempo necessário para finalizar a transação, entre a conversão no aplicativo e a disponibilização dos valores no caixa eletrônico, depende do criptobanco em que o cliente fez o investimento.

 

Você ainda não possui um Contrato de Locação de Criptoativos da Braiscompany?

Entre agora mesmo em contato com o nosso time de especialistas clicando aqui. 

 

O mercado de criptoativos é uma grande oportunidade para quem deseja encontrar a liberdade financeira.