1ª edição do Futebol das Estrelas organizado pela Braiscompany reuniu público de mais de 5 mil pessoas

A manhã deste domingo (19) em Campina Grande, foi de festa, alegria e muita idolatria a grandes nomes do futebol brasileiro e mundial. A empresa de tecnologia e gestão de criptomoedas Braiscompany realizou  a 1ª edição do Futebol das Estrelas, um evento beneficente que aconteceu em meio às festividades do Maior São João d’O Mundo e gerou uma onda de solidariedade que levou  mais  de 5 mil pessoas estádio O Amigão para acompanhar o jogo.

Toda renda gerada pela venda dos ingressos da partida  será revertida em doações de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social na Paraíba. O anfitrião da festa e idealizador da ação  foi o CEO da Braiscompany, Antonio Neto Ais, que já é bastante conhecido por suas ações sociais, através do projeto Ser Mais, braço social da gestora de criptoativos.

“É a realização de um sonho. Queria muito dar esse presente ao povo da Paraíba, minha terra, poder trazer esse evento pra cá é realmente um sonho, estou muito feliz e tenho certeza que todo mundo que veio aqui também está muito feliz. Além disso, é uma grande oportunidade de ajudar quem mais precisa, famílias que estão necessitando de ajuda. Conseguiremos ajudar milhares de pessoas através dessa iniciativa” pontuou Antonio Neto Ais.

Estrelas como Marcelinho Carioca, Emerson Sheik, Falcão, Michel Bastos, Jukanalha, Neymar Pai e Aloísio Chulapa foram alguns dos nomes que abrilhantaram a festa. Ao todo foram mais de 30 famosos,entre jogadores, empresários e youtubers de renome nacional.

O palco do jogo solidário promovido pela Braiscompany foi o estádio O Amigão, principal arena esportiva de Campina Grande. Torcedores de Treze  e Campinense estiveram reunidos no mesmo espaço para ajudar quem mais precisa e ver ídolos do passado, que em troca fizeram um grande duelo dentro das quatro linhas, com direito a jogadas de efeito e muitos gols.

“É de grande valia estender a mão a quem precisa, um futebol de cunho social, nos sentimos honrados e felizes de participar de uma causa tão nobre. A cidade é linda e a organização do evento foi impecável, o público merece todo nosso carinho porque nos honraram muito, com alegria e afeto” comentou o ex-jogador, Marcelinho Carioca.

Desde a sua fundação, a Braiscompany vem se destacando no apoio a projetos sociais. Através do projeto Ser Mais, a empresa tem alcançado milhares de famílias, crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Dentre os projetos que são apadrinhados pelo projeto Ser Mais da Braiscompany, estão “Minha Ramadinha Melhor”, em Campina Grande e Pequeno Miguel, em Bayeux, na Grande João Pessoa. 

Os incentivos sociais chegam a quem mais precisa de muitas formas, seja através de cestas básicas, brinquedos ou materiais esportivos para prática de esportes nas comunidades atendidas pelas Organizações Não-Governamentais (ONGs). Idealizador do Projeto Ser Mais, Antônio Neto Ais, se disse feliz com os resultados alcançados na área social.

“Eu sempre tive vontade de contribuir com a vida de muitas pessoas, seja melhorando a segurança alimentar das famílias, incentivando a prática de esportes das crianças. Aqui na Braiscompany, nós pensamos no futuro das nossas próximas gerações e isso só é possível construindo um ambiente propício para o desenvolvimento do nosso povo” finalizou. 

Galeria de Fotos:

 

 

 

 

Aproxime-se da sua liberdade financeira, clique no botão abaixo: